Bem-vindo a Bloomington, MN, lar do Mall of America©. No shopping, você encontrará mais de 520 lojas oferecendo compras sem impostos sobre roupas e calçados, uma variedade de 50 restaurantes e atrações como o Nickelodeon Universe®, SEA LIFE at Mall of America e concertos e eventos divertidos o ano todo. Bloomington também é o lar de 38 hotéis e está a apenas minutos do Aeroporto MSP e Minneapolis-St.Paul. Então, chegar aqui é fácil e ficar aqui é confortável. Venha e aproveite tudo.

"Minha família aproveitou muito nossa visita a Bloomington. Nosso hotel forneceu acomodações excelentes, e o Mall of America foi um lugar divertido para adultos e o bebê."

Viajante norueguês

  • ATRAÇÕES
  • HOTÉIS
  • RESTAURANTES
  • INFORMAÇÕES AÉREAS
  • PACOTES
  • REQUISITOS DE PASSAPORTE
  • INFORMAÇÕES SOBRE VISTOS

O melhor de Bloomington

Com mais de 520 lojas, 50 restaurantes, Nickelodeon Universe© e SEA LIFE at Mall of America no mesmo lugar, o Mall of America© é uma das principais coisas imperdíveis em Bloomington e a área da grande Minneapolis e St. Paul. Great Wolf Lodge, Minnesota Zoo (Zoológico de Minnesota) e Science Museum of Minnesota® (Museu de Ciências de Minnesota) são apenas algumas atrações favoritas na área. Curta a beleza natural do Minnesota fazendo um cruzeiro de barco pelo Mississippi, jogue golfe em um dos vários campos nacionais, ou faça um passeio de canoa no Minnesota Valley National Wildlife Refuge (Refúgio Nacional da Vida Selvagem do Vale do Minnesota). Faça uma busca pelas melhores atrações antes de sua viagem a Bloomington e Minneapolis e St. Paul.

A hospitalidade de Minnesota

Sempre é bom ter opções quando a gente viaja. Em Bloomington, você terá 38 opções diferentes de hotéis e alojamentos dentro dos limites da cidade. Os hotéis de Bloomington oferecem transporte direto para o Aeroporto MSP, Mall of America© e a Linha Azul do METRO. Não importa se você procura um hotel econômico ou uma opção mais luxuosa, você encontrará tudo aqui, a apenas minutos do Mall of America, Aeroporto MSP e Minneapolis e St. Paul. Aproveite sua estada.

Reserve Agora

O sabor do mundo

Bloomington e Mall of America© são o lar de uma ampla variedade de opções para alimentação. Do sabor local incomparável no centro de Bloomington a vários restaurantes preferidos dos americanos no Mall of America, você encontrará algo para todos os paladares. Aproveite os pratos típicos do Minnesota no CRAVE, no Mall of America. Experimente o peixe fresco local, walleye, no Twin Cities Grill. Ou experimente uma refeição com um ambiente verdadeiro do faroeste no Cowboy Jack's Saloon. É claro, há uma boa variedade de sabores do mundo espalhados pela cidade e pelo shopping.

Faça uma busca por suas escolhas em refeições no Mall of America e em Bloomington.

Embarque imediato para Bloomington.

O Minneapolis and St. Paul International Airport (MSP), a porta de entrada para as Montanhas Rochosas e a região dos Grandes Lagos, está localizado a 5 km de Bloomington, MN, e ligado pela Linha Azul do metrô até o Mall of America©, próximo a muitos dos 38 hotéis de Bloomington e Minneapolis e St. Paul. Nem é preciso citar que a maioria dos hotéis em Bloomington oferecem transporte gratuito de cortesia de e para o aeroporto. Aproveite o seu voo e bem-vindo a Bloomington.

As Linhas Aéreas Internacionais que operam no Aeroporto MSP incluem:

Delta Air Lines

KLM

Air France

Air Canada

Condor

Icelandair

Sun Country Airlines

Escolha seu pacote para Bloomington

Quando você viaja, é bom saber que você conseguiu uma boa oferta. Em Bloomington, você encontrará uma variedade de programas FIT (gratuitos para viajantes independentes) oferecidos pela ATI, Tourico, e-bookers, passeios FM, Gullivers e Hotelbeds, citando alguns. Também há muitos pacotes de passeios específicos, como o The Big TicketTM Adventure Pass e passeios para mulheres, que permitem que você aproveite o Mall of America© juntamente com o restante das melhores atrações de Bloomington.

Requisitos de Passaporte

Como o lar do Mall of America, Bloomington e Minneapolis-St. Paul são destinos globais. Isso significa que há certos requisitos de passaportes e vistos para nossos visitantes internacionais. Leia os detalhes dos requisitos para passaporte nos EUA e o Programa de Concessão de Vistos, visitando o site do U.S. Customs and Border Protection (alfândega dos EUA). Se você tiver alguma dúvida sobre os requisitos para passaportes, fale com a gente e poderemos ajudá-lo.

Saiba mais sobre as últimas atualizações sobre os requisitos para entrada nos Estados Unidos.

Programa de Concessão de Vistos

Criado em 1986, o Programa de Concessão de Vistos dos EUA (VWP) é essencial para facilitar a viagem interna para os Estados Unidos e proteger o território, uma vez que exige uma pré-classificação de viajantes pré-aprovados isentos de vistos. A cooperação elevada dos países participantes com os quais os EUA mantém as melhores relações de defesa e segurança pública é um requisito da participação no VWP. O Secretário de Segurança Nacional, em consulta ao Secretário de Estado, está autorizado a designar países elegíveis para participar do VWP, com base em uma determinação de que o país cumpre os requisitos aplicáveis. O governo dos EUA suporta a expansão para países capazes de cumprir os padrões legais e dispostos e aptos a entrarem em relação próxima com os Estados Unidos.

Saiba mais sobre o Programa de Concessão de Vistos.